sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SUPER EMO FRIENDS

char

Clique aqui para ver o resto.…

ENQUANTO ISSO EM UNIVERSO PARALELO....



Universos paralelos são semelhantes, não iguais.

No universo paralelo, pedaços de pizza vão a humanaria e pedem sabor albino.


Vocês não gostariam de ter seus membros arrancados por flores desiludidas no amor, certo?

paralelo2

Até por que essas brincadeiras sempre eram manipuladas.

Extraterrestres sentem medo.

paralelo

Ah, e vacas voam.


O normal, de fato, é invertido.

paralelo

Adorei a cara de ‘Putz, mais um menino metaleiro sinistro!?’ na cara do tatuador.


O contrário, que para eles é o certo, acontece.

paralelo

Não me parece tão ruim assim, é boa a vida de um cão.


O simples, para eles, é complicado.

paralelo

Praticamente um Leonardo Da Vinci.


Garotinhos não são tão felizes.

paralelo

E piñatas são crueis.


Monstros tem pesadelos.

bichopapao

Parece o Mau do castelo Ratimbum.


Planeta dos Macacos

paralelo

Quem não gostaria de ser atacado por uma gostosa gigante?


O inverso acontece.

cebols

Humanos ficam ótimos na salada.


O couro veste o homem.

paralelo

Jacarézinho da Lacoste ficou chique, ein?


Nos universos paralelos acontecem coisas que aqui não acontecem.

paralelo


Nada é como aqui.

paralelo

Coelhos macabros.


Tudo isso pra lembrar que Lost extreiou sua Sexta e ultima temporada da maneira mais fodastica de todas.

*___*

http://farm3.static.flickr.com/2602/3763600381_67d34f8304.jpg

tudo isso foi copiado do Capinaremos.com

Clique aqui para ver o resto.…

AMANTES DE LITERATURA...

...nem todos devem ser respeitados.

crepusculo

E Bram Stoker deve estar se remexendo na sua tumba.

Clique aqui para ver o resto.…

Fuuum Fuuum Fuum.....Castelo Ratimbum.

fu10

Ahhh vá a merda porteiro.

Clique aqui para ver o resto.…

Fuuuu

fu3

Isso sempre me acontéce com o Hot Dog da tia Mirian....

Clique aqui para ver o resto.…

SE NÂO FOSSE ENCANADOR

carreiras

O que ninguem sabe é que ele é professor aposentado em Barra do Una

Clique aqui para ver o resto.…

SUICIDIO MODERNO

crep

EU MORRERIA POR ESSA CAUSA TAMBÉM.

Clique aqui para ver o resto.…

MALDITAS CAMERAS DE SEGURANÇA

guile

Tres anos no Xilindró por vandalismo.

Clique aqui para ver o resto.…

BRIGA DAS BOAS

O que acontece quando duas crianças com mentes extremamente ferteis se encontram?

briga

Melhor que Pokémon *_*

Clique aqui para ver o resto.…

PREPARATIVOS PARA A BATALHA FINAL

heman

Pelos Poderes do Jassa!

copiei na car dura do Capinaremos.com

Clique aqui para ver o resto.…

Pra Galera do Colegio Sebastiana Costa Bittencourt.

Ta...não é tão dificil assim.

Clique aqui para ver o resto.…

Manipulação de mentes.

Nunca confie na mídia, ela pode guiar você para onde ela quiser.


Para o bem ou para o Mau

Clique aqui para ver o resto.…

IDÉIAS



Pode confessar que essa foto te deu idéias.

Clique aqui para ver o resto.…

Mãe???



Isaura em Full Power \m/

Clique aqui para ver o resto.…

ADORO BEIJAR NA BOCA

http://4.bp.blogspot.com/_LbfH6nnGyvU/RhSDBTfogDI/AAAAAAAAAAw/vgJBkFftiEU/s400/sadface.jpg


É serio? Eu vi e ouvi isso?
O pior é ele sendo todo erotico....

Hum....biba.

Vi no Chongas.com.br

Clique aqui para ver o resto.…

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Esse vai se acabar na mão....



Sem duplo sentido.

Clique aqui para ver o resto.…

VOLTEI

http://www.nataliedee.com/012807/hi-pig.jpg

Então pessoas...to de volta aqui no Blog e dessa vez prometo que não passo mais de dois dias sem atualizar hehe...eu acho.
Novidades? Mais ou menos...os posts continuam voltados a humor, tv, musica e noticias bizarras mas a partir de agora eu também vou postar bastante coisas pessoais e tentar fazer um apanhado aqui das mudanças que estão acontecendo na minha vida. Apareçam Por aqui sempre em cambada.

Ahhhhh sigam eu no Twitter

@felipeluthor

Clique aqui para ver o resto.…

quarta-feira, 1 de julho de 2009

BATALHA NAVAL PARA BEBADOS E AFINS

Atire a primeira pedra quem nunca jogou batalha naval. Bom, mas este aqui é diferente, cada vez que alguém acertar as posições de suas embarcações, você deverá tomar um shot de alguma bebida, no começo você pode até torcer para que o adversário acerte, mas depois deve ficar bem complicado hein?

“Barco?? que Barco… (ic!) Eu guero zaber onde tá meu amor..(ic!) guero azertar u corazzaoo (ic!)”

O produto foi desenhado pelo brasileiro Mauricio (Tony) Harion. (fonte)

Eu vi no BROGUI

Clique aqui para ver o resto.…

BUBBLICIOUS

Quase toda semana eu posto aqui no Blog videos em Stop-Motion. Pra quem ainda não sabe, Stop-Motion são como aqueles famosos filmes feitos com macinha onde você tem que filmar a cena, pausar, mudar a posição dos bonecos, filmar a nova cena, pausar...e assim vai. Nesse caso aqui não veremos um feito de macinha mas sim um feito com papel e o que é mais legal é que ele é o video e o Making Off ao mesmo tempo ja que vemos como o trabalho é produzido.

A música é bacana e eu não tenho dúvidas de que esse stop-motion deu um MEGA trabalho pra fazer.

O nome da música é Bubblicious e o artista é o The Rex Dog.

Se quiser dar uma xeretada nos outros videos aqui do Blog, é só clicar na palavra VIDEO ali no canto direito do Blog onde tem umas palavrinhas flutuando e girando.

Vi esse video lá no Jacaré Banguela.

Clique aqui para ver o resto.…

É MEU.

Não, é meu…



PQP, ja ta na minha lista de melhores propagandas do mundo.

Clique aqui para ver o resto.…