sexta-feira, 8 de maio de 2009

CURTA METRAGEM ANIMADO DE TIM BURTON


Quem me conhece um pouco ja deve saber sobre a minha admiração quanto ao trabalho de TIM BURTON. Esse cara é simplesmente um dos melhores diretores de cinema do mundo e é famoso por filmes como BesouroSuco - Os Fantasmas se Divertem, O Estranho Mundo de Jack, A Noiva Cadáver, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e, talvez o mais famoso, Edward Mãos de Tesoura. Esse ultimo, alias, eu ganhei em DVD de presente de uma amiga minha, a Professora Laila.

Vocês ainda vão ver muito do Tim Burton por aqui mas por hoje eu vou postar o primeiro trabalho em stop-motion (desenho com macinha igual a Noiva Cadáver) feito por ele. "VINCENT" conta a história de Vincent Malloy, um garoto de 7 anos que quer ser como Vincent Price. A narração é do próprio Price. Legendas em português.




Pra quem não sabe, Vincent Price é um famoso ator de filmes de Terror e era um dos ídolos de Tim Burton que sempre colocava pitadas de terror em seus filmes.

Clique aqui para saber mais sobre Vincent Price
Clique aqui para saber mais sobre Tim Burton

0 comentários: